Carregando...
Pague em até 3x sem juros
Compra 100% segura
Compre sem sair de casa
Pagamento facilitado

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Drogaria Nova preza pela sua satisfação e respeita os seus direitos como consumidor. Por isso, elaboramos uma política de trocas e devoluções transparente, com base no Código de Defesa do Consumidor e nas normas da Anvisa. Nosso objetivo é garantir que sua experiência de compra seja segura, justa e satisfatória.


Troca de Produtos

Você pode solicitar a troca de um produto nas seguintes condições:

Prazo: até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Condições: o produto deve estar sem uso, lacrado, na embalagem original, com nota fiscal e sem violação do selo de segurança.


Produtos que não podem ser trocados ou devolvidos

Por normas da Anvisa e por motivos de segurança, não aceitamos trocas ou devoluções nos seguintes casos:

• Medicamentos (controlados ou não)

• Produtos refrigerados ou com temperatura controlada

• Produtos de uso íntimo ou pessoal

• Suplementos e fórmulas manipuladas

• Itens com o lacre rompido ou sinais de uso


Devolução por Arrependimento (Compras Online ou via Delivery)

De acordo com o artigo 49 do CDC, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento, desde que:

• O produto esteja intacto, lacrado e com a nota fiscal

• Você entre em contato dentro do prazo por nossos canais de atendimento

Após o recebimento e análise do produto devolvido, o reembolso será realizado conforme a forma de pagamento original (PIX, cartão, etc.), em até 7 dias úteis.


Produto com Defeito de Fábrica

Se você identificar algum defeito de fabricação em um produto (como equipamentos de saúde, acessórios ou cosméticos), entre em contato com a loja em até 30 dias após a compra, apresentando:

• Nota fiscal

• Fotos ou vídeos que comprovem o defeito

• Produto na embalagem original, se possível

O produto passará por avaliação e, sendo constatado o defeito, realizaremos a troca ou reembolso.


Como Solicitar Troca ou Devolução?

Entre em contato pelos nossos canais de atendimento:

• WhatsApp: (28) 99963-1477

• E-mail: contato@drogarianova.com.br

• Telefone: (28) 3553-1380

Informe o número da nota fiscal, o motivo da solicitação e, se necessário, envie fotos do produto.


Importante

Reservamo-nos o direito de não aceitar produtos que não cumpram os critérios desta política.

Produtos devolvidos sem aviso prévio ou fora do prazo serão reenviados ao cliente.

O cliente é responsável pelo envio inicial do produto para análise, e os custos de reenvio serão informados caso aplicáveis.

Drogaria Nova – Compromisso com o seu bem-estar, sempre com respeito e responsabilidade.


A Drogaria Nova utiliza cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência ao navegar em nosso site. Ao continuar navegando, consideramos que você aceita a utilização! Politica de Privacidade